Voce vai ter coragem ?

Novo espetáculo...

07/09/2009 12:44

A equipe do Castelo do Terror foi convidada para participar do 8°mIRCamp, durande os 5 dias de duração do evento com mais de 200 mil metros quadrados, no Centro de Eventos Fenadoce em Pelotas - RS, onde estarão disponíveis área de camping, exposições variadas, gastronomia, opções de lazer e entertenimento em um ambiente que permitirá a total interação do público. 

O projeto mIRCamp Multieventos/Expomotors é uma feira de entertenimento, comércio, cultura, educação social e esportes realizada desde o ano de 2001 e que em sua oitava edição pretende reunir 200 mil visitantes, expositores e competidores do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai.

Neste evento, a CINEPEL e todo o grupo do Castelo do Terror vão realizar uma surpresa para voce....a montagem da "CIDADE FANTASMA".

Voce e sua turma literalmente vão entrar em uma cidade fantasma e vão participar de uma verdadeira gincana no meio dos zumbis que lá habitam, com a missão de salvar uma linda e indefesa prisioneira.  Muito cuidado para também não se tornar um prisioneiro.

Venha se divertir conosco nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro/2009.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode